quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Metallica: Orgulho, Paixão e Glória

Cara, eu amo isso, demais. Metallica é uma das bandas que eu mais amo mesmo, é fascínio. E EU VOU NO SHOW, YEEEEEES *-* Fiquei tão nostalgiada quando eu vi um ingresso pra PISTA VIP nas minhas mãos, quase eu tenho um troço na ticketmaster, rs. Mas vou te contar, foi uma ROLO pra conseguir que vocês nem fazem ideia. Mas eu conto tudinho pra vocês, hihihi.

Então, tudo começou quando eu vi no site oficial da banda que eles viriam para o Brasil. Quase infartei só de ler KKKK Enfim, o problema é que NÃO ME DEIXARAM IR, porque eu sou muito nova e indefesa (ok, tenho 14 anos, mas tenho 1,76 de altura e sou forte tá? rs) e essas coisas. Entrei numa depressão profunda. Tá bom, nem foi uma depressão, mas fiquei extremamente triste. E a minha irmã ia e eu não, isso foi um dos motivos que mais me revoltou. Além disso, os ingressos já haviam esgotado. E era show único ainda por cima. Mas aí, uma bela noite vi que eles abriram mais um dia de show. E foi aí que caiu a ficha, de que se eu não for, eu ficaria com remorso até o último instante da minha vida. Então, com o meu jeitinho brasileira de ser, fui dando jeitinho por jeitinho e CONSEGUI *-* Mas cara, tive que ir lá na ticketmaster pra tentar trocar o ingresso da minha irmã, do dia 30 para o dia 31 e pagar a diferença. Mas como a ticketmaster é UMA MAFIA, não conseguimos trocar. Mas a gente falou 'foda-se' e compramos pro dia 31 mesmo assim *-* Agora só nos resta vender o outro, rs.

É, ficou meio embaralhado e confuso isso, mas foi mais ou menos assim, rs. O que importa agora é QUE EU VOU VER ELES <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai rapá, o que você achou?