quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NYC


Nova York. Um sonho. Sempre tive um fascínio por essa cidade...
Muitas pessoas falam "ah, mas lá não tem nada de legal pra fazer e além disso se parece muito com São Paulo". Pode até ser um pouquiiiinho parecido, mas São Paulo não tem a mesma magia de Nova York *-* E não é só pelo fato de as pessoas lá falarem inglês, nada disso, é uma coisa inexplicável, que me fascina.
Movimento, moda, música, liberdade de expressão, fama, fotografia, diversão, $$$ (isso não é uma palavra, mas você me entendeu...), moderno, inovação, magia, são algumas palavras que servem para descrever essa cidade maravilhosa (eu não sei o porquê que a música refere-se ao Rio de Janeiro, não vejo nada de maravilhoso lá ¬¬ NY que deveria ser a cidade maravilhosa, rs).
Ah... Um dia eu irei pra lá, custe o que custar... Bom, mas não agora com a epidemia mundial, mas um dia *-* E pensar que minha mãe ficou incíveis 6 meses lá, que inveja... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai rapá, o que você achou?