quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe suína


Essa maldita gripe... Ela só tá me fazendo sofrer, e eu nem peguei ela (isso que é o foda). Por causa dela, as aulas foram adiadas pro dia 17/08 o que no começo foi bom, mas depois eu descobri que as aulas serão repostas nos sábados, no mesmo horário :) Mas aí eu me pergunto: O QUE vai adiantar adiar as aulas? Só pra prolongar algo inevitável? Ridículo, desnecessário, idiota ¬¬
Gripe suína é perigosa sim, mas não é incurável. Só ocorreram mortes porque o vírus H1N1 é oportunista (ou seja, quando o seu sistema imunológico está baixo, ela te ataca). Provavelmente as pessoas mortas já estavam com alguma doença e a gripe só fez elas piorarem. Mas aííííííí, caros leitores, eu recomendo pra vocês se alimentarem muito bem agora na época da pandemia, porque comendo coisas saudáveis com proteínas e etc, seu sistema imunológico não vai ficar baixo e você não vai contrair a doença *u* Ah, e mais um detalhe importantíssimo pra você não ficar doente, lave sempre as mãos e use alcool em gel :) Nada de pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai rapá, o que você achou?