quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Fotografia



Aaaaah, minha paixão... Pra mim, fotografia não é apenas um registro de um momento. É você poder expressar seus sentimentos de uma forma diferente. Exemplo: quando você está triste, você tira fotos do céu cinzento, da cidade nublada, de coisas "sem graça", cemitérios e até de coisas que te transmitam tristeza; e quando está feliz, tira fotos de momentos alegres, de crianças sorrindo, lugares alegres, ou de coisas simples mas simbólicas de alguma forma. Isso é 100% verdade, eu já fiz o teste, rs :)
Eu pretendo fazer um curso de fotografia, mas com a minha atual câmera não vai dar. Ela é das comuns sabe? De apenas 7.3 megapixels D: O meu sonho de consumo é ter daquelas linda maravilhosas de no mínimo 10 megapixels (parecidas com a da foto só que digital) *-* E além disso, não tenho tempo ($$$) pra isso. Mas queeeeeem sabe daqui a uns 2/3 anos isso não aconteça, não é verdade? :)

E se eu der sorte, que sabe no futuro eu não seja uma fotógrafa famosa? kkk

Um comentário:

  1. Uau, 10 megapixel, eu quero também. Concordo plenamente; fotografia, expressão de sentimento *-*

    ResponderExcluir

E ai rapá, o que você achou?