terça-feira, 4 de agosto de 2009

Improvável




OOOI, há quanto tempo não? *-* Eu já tinha até me esquecido a senha e tudo mais .-.
Mas eu quero falar de uma coisa que eu amo muito, o espetáculo "Improvável". Esse espetáculo é básicamente uma "brincadeira" de improviso, onde os protagonistas não fazem a MENOR ideia do que possa acontecer em cada teatro. Nunca o espetáculo é igual ao outro, o que mais me facina.
O elenco: Cia. de humor Barbixas (Anderson Bizzocchi, Elídio Sanna, Daniel Nascimento) e um convidado especial. Sério, eles são MUITO bons *-* Impossível dizer qual deles é o melhor, todos tem um jeito especial de ser.
Aposto que vocês já devem ter ouvido falar nos Barbixas kk Eles além do teatro, apresentam o programa Quinta Categoria na MTV, mas na tv não é tão especial quanto no teatro *-*
Eu tava LOOOOOOOUCA pra ir assistir a peça, mas quando eu fui no teatro Tuca, já tinha esgotado, broxante :/ Ah, e pra que quiser conhecer mais sobre eles, procura no youtube vídeos deles, usando como palavra-chave "Os Improváveis" ou "Barbixas", ou então assistam Quinta Categoria, toda quinta-feira na MTV.


OBS: Eles vão voltar a apresentar em setembro no teatro Tuca, qualquer coisa, vão, vale muuuuuuito a pena *-*

Um comentário:

E ai rapá, o que você achou?